14
04
2023

Mais Livros Que Li em Março – Parte 2

Hoje é dia de terminar a lista dos livros que li no mês passado. Ou seja, aqui vão mais livros que li em março. Se você perdeu a primeira parte, é só clicar aqui para ler aquele post. Como eu já tinha dito, alguns livros foram muito bons, outros nem tanto. Então, como sempre faço, aqui vou comentar um pouco  sobre cada uma das leituras. Se você quiser saber um pouco mais sobre qualquer dos livros mencionados nessas listas, é só deixar um comentário. Mas já aviso: se quiser falar sobre spoiler, tem que ser por e-mail para não estragar a experiência de ninguém, ok?

Mais Livros Que Li em Março

Gentleman Nine foi um da Penelope Ward e se você gosta desse tipo de livro, com certeza você já ouviu falar nesse nome. A única coisa que talvez me incomode um pouco é que é um livro um pouco mais dramático e por isso não me atraia tanto. Invisible String, o próximo da lista, é um livro que eu esperava ter gostado mais, mas não rolou. A história tem uns pontos realísticos demais e que me deixaram um pouco pra baixo.

Game On foi o último ARC lido em março e desse eu gostei bastante. É sobre um jogador de futebol e uma autora de livros de ajuda em relacionamentos. Eles tiveram um caso, mas acabaram se separando e ela ficou noiva de um desses gurus. Esse cara era um idiota e ela acabou deixando ele no altar e em seguida resolveu procurar o Didier.

Authentically Izzy fala sobre uma assistente de biblioteca e um dono de uma rede de livrarias em uma ilha estrangeira. Eles se conhecem através de um site de relacionamentos e acabam se conectando por causa de seu amor por livros. Esse é basicamente escrito em mensagens que a Izzy troca com seus primos. Interessante, mas tem um ponto  que a história fica um pouco enrolada.

Alguns Romances

Secretly Yours é o mais novo livro da Tessa Bailey, a autora de Aconteceu Naquele Verão. É um grumpy x sunshine entre uma paisagista que é impulsiva e fala alto e um professor que tirou uma licença sabática para escrever seu livro. Eu gostei dos personagens e a história foi bastante envolvente. Já Happily Letter After é outro que a Penelope Ward escreveu, porém esse foi em parceira com a Vi Keeland e menos dramático, mais romântico e bem humorado. A maneira como os personagens principais se conhecem é bem inusitada e eu amei a filha do Sebastian.

The Quarantine Princess Diaries é da Meg Cabot e quem me conhece sabe como Os Diários da Princesa são uma parte importante da minha história. Eu amei ter mais um livro da Mia para ler, mesmo que tenha um monte de gatilhos sobre a pandemia. Mas também, com a palavra quarentena no título, não dava para ser diferente. Apesar disso, ver como a Mia, governante de Genovia, enfrentou a pandemia do Covid-19 foi algo até um pouco inspirador.

Por fim, eu finalmente li Os Desafios de Morrigan Crow, que foi o primeiro infanto-juvenil do ano. Quem me conhece sabe que não sou muito de ler livros que não sejam para adultos, mas essa fantasia chamou minha atenção. E mesmo que eu tenha demorado bastante para ler, achei uma história gostosinha.

Surpresa do Fim do Mês

Chegamos à última parte desse mês e eu… bem, eu li mais um erótico alienígena (não dá pra chamar de outro jeito). Para quem não lembra dos livros da Ruby Dixon, eu falei sobre a série mais famosa dela aqui no blog. When She’s Pregnant segue a mesma fórmula dos outros, pois é absurdo e divertido. Quando você precisar de um livro pra não pensar muito, só pra distrair, esse é uma boa opção.

Meu Chefe Indecente é da Simone Freire e quem me acompanha no Instagram já viu que eu entrei pro time de parceiras dela, inclusive com direito a post de primeiras impressões do mais novo lançamento dela, O Calor do Seu Toque. Eu já soltei a resenha dele no Instagram também, então pode ir lá para ver.

O que encerrou o mês foi One Call Away, um romance no local de trabalho entre um casal que se liga todo dia às 09h03 da manhã. Eles são funcionários de um jornal. Ela escreve sobre estilo  de vida e ele sobre esportes. Um dia, uma coluna dela sobre como está na seca viraliza e isso faz com que a história se desenvolva.

Pronto, assim se encerra a lista de mais livros que li em março. Eu acredito que em abril o número de livros lidos irá diminuir, mas mesmo assim podem esperar. Como sempre, não deixarei de atualizar por aqui.

Siga-me por aí:

Twitter | Facebook | Instagram

Skoob | Goodreads

 

 

Subscribe
Notificar-me quando houver
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
1 ano atrás

[…] primeiro do mês foi O Calor do Seu Toque, da Simone Freire. Mês passado eu li Meu Chefe Indecente dela e para esse livro eu entrei no grupo de parceiras da autora. No meu […]