E Abril que chegou e já acabou? Esses 30 dias passaram voando, nem deu pra perceber. Nesse mês de abril, diminuí um pouco o número de livros lidos. Isso porque a vida vai exigindo mais atenção da gente e nem sempre conseguimos ler tanto quanto gostaríamos. Mesmo assim, li bastante e portanto tenho várias leituras para comentar por aqui. Pegue sua xícara de café ou chá, aconchegue-se que agora, nós vamos falar sobre tudo o que li em abril.
O primeiro do mês foi O Calor do Seu Toque, da Simone Freire. Mês passado eu li Meu Chefe Indecente dela e para esse livro eu entrei no grupo de parceiras da autora. No meu instagram você encontra tanto o post com as primeiras impressões, já que a gente recebeu os primeiros capítulos antes do lançamento, quanto a review completa do livro também.
Logo depois li mais um da dupla Vi Keeland e Penelope Ward, o The Rules of Dating My Best Friend’s Sister, e meu Deus, esse aqui me irritou. Como que pode o cara ter amigos que só esperam o pior dele o tempo todo? Se por acaso você já leu ou ler esse livro, me diz que não fui só eu que fiquei com essa impressão?
Nacionais e Gringos, tem de tudo na lista
Most Eligible Billionaire é o primeiro da série da Annika Martin que eu estou ouvindo em ebook e esse envolve um cachorro que vira herdeiro de um conglomerado de empresas. E quem acaba se enrolando com essa história é a encantadora de cães (que na verdade entrou nessa sem querer) pra quem a dona do cachorro deixa sua custódia. É um livro engraçado, mas interessante.
Interseção é um livro nacional e além disso tem uma protagonista PCD e uma autora PCD. Eu amei a história, apenas teria cortado algumas partes que achei desnecessárias para o bom andar da história.
Monumental é um outro nacional que ocorre em plena Copa América. Esse não vou falar muito, porque sinceramente não gostei. Meu principal problema com esse livro é que tem traição. Vou só contar isso porque sei que muitos leitores não gostam dessa parte.
Two Wrongs Make a Right é o mais novo da Chloe Liese e eu acabei gostando sim mais dele do que de outros da autora. Porém não posso dizer que amei o final, algumas coisas ali não me desceram bem.
Alguns Romances Legais Que Li Em Abril
De Olho em Você da Amy Lea foi uma história gostosinha de ler que ainda traz a temática de influenciadores digitais e de bullying virtual. Um bom romance, personagens diversos e uma história dinâmica.
The Billionaire’s Wake-Up-Call Girl é o segundo da série da Annika Martin e dessa vez a mocinha trabalha para o dono da empresa, um cientista inteligente mas sem nenhum trato social. Para não ser demitida, ela se faz passar por uma atendente de um serviço de ligações para acordar as pessoas, algo que eu nem sabia que existia. Enfim, o método que ela usa para acordar o patrão não é muito normal e logo ela o deixa curioso.
Também li em abril Falling For the Jerk. Esse foi um ARC recebido em parceria com a autora Amy Alves. O romance entre um bombeiro e uma fisioterapeuta bem atrapalhada foi uma história que manteve um ritmo legal, sendo engraçada e romântica ao mesmo tempo. Tá no Kindle Unlimited e tem review completa no meu Instagram também.
Flirting With Forever da Claire Kingsley foi muito bom, eu gosto de livros com pais e mães solteiros. Porém eu não sei se concordo com algo que acontece mais pro final da história, o que fez a avaliação do livro cair um pouco no meu conceito. Ainda assim, uma boa leitura.
Te Encontrei na Livraria
Te Encontrei na Livraria, um nacional que se passa no Brasil e portanto dá pra se identificar bastante, foi outro que li em abril. Fora que se passa numa livraria também e eu amo esse cenário. O único ponto que me incomodou um pouco foi que tudo parece se ajeitar muito fácil e isso tirou um pouco do realismo da história.
Coach e Mechanic
Os livros Coach e Mechanic são dois livros eróticos bem curtos que eu li porque sou curiosa. Por um lado, Coach fica ali no limite da legalidade, o cara de 30 anos é treinador de futebol americano no colégio da menina e a conhece no dia do aniversário de 18 anos dela. O objetivo dele imediato não é só transar com ela, mas engravidá-la. Isso porque esses livros tem o breeding kink. Já Mechanic é outro de um cara mais velho com uma garota de 20 anos, mas aqui o pior é ele basicamente invadir a casa dela. A possessividade desses protagonistas dão lugar para situações absurdas acontecerem. Como eu disse, foi curiosidade mesmo e não sei dizer se gostei. Porém, bem erótico, então se você for atrás, lembre-se do aviso.
E foram essas as leituras de abril. Me digam o que vocês gostaram de ler nesse mês que passou ou se estão planejando ler algo em maio. Vamos compartilhar nossas dicas de leitura.
Siga-me por aí:
Twitter | Facebook | Instagram