Todo mundo já percebeu que estou simplesmente surtando por causa da série Jessica Jones, produzida em parceira pela Marvel e Netflix, cujos treze episódios serão liberados todos ao mesmo tempo pelo serviço de streaming no dia 20 de novembro. E nessa sexta soltaram o primeiro trailer completo da série, já que antes tudo o que tivemos foram teasers, de aproximadamente um minuto cada um.
Mas a gente ainda não tinha ouvido a Jessica Jones (Krysten Ritter) ou o Luke Cage (Mike Colter), que se a série da Netflix seguir o mesmo caminho que os quadrinhos (e ao que tudo indica, é o que vai acontecer), será o par romântico de Jessica. Aliás, a gente só tinha visto a Jessica e ouvido a voz aterrorizante do vilão da história, o Dr. Zebediah Kilgrave (David Tennant), também conhecido como o Homem Púrpura, que sussurava o nome dela e dizia saber de tudo. Nesse novo trailer, tivemos a oportunidade de ver outros personagens da série, cenas entre Jessica e Luke (que devo confessar já estou shippando <3) e ver o FDP que é o Kilgrave usando seus poderes para fazer com que as pessoas queiram fazer o que ele quiser. Aliás, essa é a grande diferença do personagem: não é que ele obrigue as pessoas a fazer o que ele quer que elas façam: na verdade, ele faz com que as pessoas ao seu redor desejem ardentemente exatamente o que ele quer que elas desejem. Meio que uma maldição Imperio, de Harry Potter, mas enquanto quem está sob a maldição Imperio fique meio fora de si e portanto totalmente suscetível a qualquer sugestão, quem está sob o poder de Kilgrave simplesmente segue o seu próprio desejo. O trailer mostra de uma maneira bem mais clara como a luta da personagem com suas memórias do passado interferem em suas ações. Achei interessante também as conversas entre ela e o Luke (que também é um super-herói, embora pelo trailer não tenha ficado claro se a Jessica sabe disso ou não), já que demonstram que ele vai descobrir aos poucos exatamente quem é a Jessica, o que ela consegue fazer e porque ela tem tanto medo de algo que aconteceu em seu passado. Também apareceram no trailer as personagens Trish Walker (interpretada por Rachel Taylor) e Jeryn Hogarth (Carrie-Ann Moss). Quem assistiu o piloto na New York Comic Con disse que parece que a Trish já teve um relacionamento romântico com Jessica – o que faria da personagem a primeira protagonista LGBT da Marvel – mas nada é confirmado ainda. Na cena do trailer, fica bem claro que Trish sabe sobre o passado de Jessica.
E nas cenas que fizeram parte do trailer também foi explorado um pouco toda a maldade nata do Homem Púrpura – David Tennant sendo mais sinistro e perturbador do que nunca, diga-se de passagem. Vimos Jessica conversando com outra vítima de Kilgrave (“ele disse que eu nunca fui tão boa quanto você”), ele entrando numa casa simplesmente dizendo “Você gostaria de me deixar entrar”, o que é prontamente respondido com um alegre “Claro” pelo dono da casa e outras cenas que mostram o pânico e a determinação de Jessica Jones em pegar o vilão, além de toda a fixação dele nela (“Jessica, eu sou a única pessoa à sua altura”). Na minha opinião, o trailer é brilhante e me fez ficar muito curiosa pela série. A exploração das sequelas que o tempo que Jessica passou sob o domínio de Kilgrave bem como o trauma com o qual ela tem que conviver e enfrentar novamente, já que ele está de volta, aparentemente vai ser o ponto central de Jessica Jones.
Gente chega logo novembro. Quero muito ver essa série. Demolidor ficou incrível, se manterem o nível essa também vai ser.
E até agora, todos os trailers que soltaram da série parecem perfeitos. Estou muito ansiosa pelo dia 20 de novembro. Acho que vai ser a primeira vez que vou assistir todos os episódios de uma vez só. Mal posso esperar.
To super animada com essa sérieeeee =O acho q terei q ver ahuahauha
Assiste sim!!! Tô tentando convencer todo mundo a ler, a série parece ser bem diferente de tudo que a gente costuma ver por aí, e eu fico louca que não tem mais gente surtando comigo, hahahaha!
Meu coração até acelerou aqui.
Acho que vou pagar com a lingua, porque eu disse que não achava a atriz parecida com a personagem e amei o trailer.. será? *_* ANSIEDADEEEEEE
David Tennant <3
Acho que a Krysten vai ser uma ótima Jessica Jones. Antes desse clipe, a gente ainda não tinha tido nem o gostinho de ouvir a voz dela, mas agora, parece ser exatamente o que deveria ser (não sei se isso faz sentido ou não, hahahaha).
Tô muito ansiosa pela série e sim, claro, óbvio, porque acho que o David vai arrasar como o Kilgrave <3. Mas eu sou suspeita, né?