Seguinte… semana passada não teve Terça Whovian (eu sei que muita gente sentiu falta – sqn) e eu estou meio enrolada com meu trabalho – mas há uma luz no fim do túnel: minhas férias se aproximam!!!
Por isso, a Terça Whovian dessa semana, que chega para vocês ao 46min do segundo tempo, vai ser linda, leve e solta: vamos falar de coisa boa: vamos falar do décimo Doctor e seus momentos mais adoráveis em Doctor Who.
Meu pequeno amigo whovian que já é cliente da casa sabe que essa que vos fala cultiva uma paixonite meio que enorme pelo décimo Doctor. O que é pior: eu não faço questão nenhuma de esconder o fato. Escolher os momentos mais adoráveis do Décimo Doctor foi para mim uma tremenda diversão… e indecisão também. Mas aqui vai meu top 3:
3. Fear Her
Fear Her é o último episódio antes de entrarmos na reta final da segunda temporada de Doctor Who, com Army of Ghosts e o tão temido Doomsday. Talvez para nos dar um fôlego antes de tanto choro, Doctor Who nos presenteia com Fear Her.
Agora, eu sei, eu sei: muita gente não gosta de Fear Her e da sua história principal. Decididamente, não é meu episódio favorito de Doctor Who, mas também acho que não é para tanto. Mas vamos concordar que o Doctor tá uma gracinha nesse episódio?
Seja fazendo a saudação mais famosa de Star Trek (agora até aperta um pouco nosso coração ao lembrar de Leonard Nimoy) ou então metendo os dedos na jarra de manteiga de amendoim, ele arranca uns suspiros da gente.
2. The Christmas Invasion
Eu sou patética e me apaixonei pelo décimo Doctor logo de cara, mas essa cena específica de The Christmas Invasion é o Doctor sendo adorável ao extremo.
Mesmo só vendo os gifs e admirando a cara desse paspalho eu consigo ouvir a voz do David Tennant aqui. Ai ai.
1. Journey’s End
Tá, essa cara é a pior de todas as caras do décimo Doctor. Essa mordidinha na língua de lado é para matar a pessoa do coração. Olha que cara de safado ele faz para a Rose?
Sério, se fosse comigo, eu não ia aguentar. Ok, não só isso, mas tudo o mais que o décimo Doctor faz. Mas esse sorrisinho é covardia, vai?
Tomara que vocês não estivessem esperando um post muito sério sobre Doctor Who… Acho que tem dia que a gente precisa de algo mais light, não é mesmo?
Ai, ai… Quer me matar mesmo, né? Essa mordidinha na língua faz a imaginação correr solta…